Ivete terá seu ‘rei do axé’ em carnaval milionário fora da Bahia

Quanto custa tirar Ivete Sangalo do tradicionalíssimo carnaval de Salvador para fazê-la se apresentar em plena terça-feira da folia numa cidade de Votuporanga de 90 mil habitantes no interior paulista?

Ivete Sangalo no Bloco Oba 2015

Para os organizadores do Bloco Oba 2015, do Carnaval de Votuporanga, a ousadia exigiu investimento de 1,2 milhão de reais, entre cachê da cantora, locação de jatinho para a equipe dela, equipe especial de segurança e ‘mimos’ para o camarim da estrela, como um sistema especial de ar-condicionado, já que na região o termômetro chega fácil aos 38 graus nesta época do ano.

Ivete não estará sozinha em sua primeira vez fora do carnaval de Salvador, desde que se lançou em carreira solo. A rainha do axé terá a companhia de Betinho, famoso DJ chamado de ‘rei do axé da Bahia’, por conta do sucesso como apresentador nas transmissões do carnaval pela Band, nos últimos 15 anos.

Para comandar a festa em cima do trio-elétrico Demolidor, Ivete mandou produzir três looks exclusivos. Antes de aterrissar no interior paulista, ela fará três dias de shows na capital baiana comandando os blocos Cerveja & Cia (dia 14) e Coruja (dias 15 e 16).

Após a maratona de carnaval, Veveta terá alguns dias de folga. Em março vai fazer duas apresentações em Portugal.

O carnaval na aprazível Votuporanga terá várias outras atrações, como a cantora Alinne Rosa (ex-Cheiro de Amor), o sertanejo Cristiano Araújo, a banda Chiclete com Banana, o grupo Monobloco e o DJ norte-americano Kaskade.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/carnaval/por-tras-da-folia/blog/2015/02/02/ivete-tera-seu-%E2%80%98rei-do-axe%E2%80%99-em-carnaval-milionario-fora-da-bahia/

Artigos relacionados...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Publicidade


Data do Carnaval em 2017

Já sabe em que dia o carnaval em 2017 acontecerá? Saiba qual é o dia e programe a sua viagem de Carnaval. Confira a Data.