Programação e atração do Bloco Oba 2011

Confira a Programação do Bloco Oba 2011, o evento acontecerá de 4 a 8 de março.


www.tatiromero.com.br
• Rapazolla – 04/03 (Sexta-Feira) Avenida – Noite

A alegria contagiante do jovem Leandro Lopes contagia a todos e não é diferente em Votuporanga. O vocalista do Rapazzola, vencedor da primeira edição do programa Ídolos, assumiu muito bem o posto e, atendendo a pedido de toda a galera, volta em 2011 para o Bloco Oba!
www.azorra.com.br • A Zorra – 05/03 (Sábado) Avenida – Noite

Composta por Léo Cavalcanti, Gigio, Edni, Thiago, Mamau, Márcio Telmo, Alexandre, Kall, Luiz Alberto e Edson, A Zorra vem trilhando um caminho ascendente no cenário do Axé Music. Hits como: “Bate que Bate”, “ Solteiro em Salvador”, “ Saudade vai Bater” ,“ Axezeiro”, “ Sai do chão Mineirão” e “ Love Love”, conduzem a galera pelos micaretas de todo o país, o que os fizeram ganhar espaço na mídia.
www.voadois.com.br • Voa Dois – 06/03 (Domingo) Avenida – Noite

Na nova safra de talentos que vem surgindo com a renovação do axé music na Bahia, uma das grandes promessas é a banda VoaDois, comandada pela dupla Fredd Moura e Katê. A grande novidade da banda é o formato das apresentações, onde os dois vocalistas cantam sempre juntos.
Em 2008, o primeiro Carnaval da banda em Salvador, Fredd e Katê foram destaques e intitulados como “Revelação” e em 2011 a dupla vai agitar os foliões do Carnaval mais animado do Brasil, o Ooooooooooba!
www.batomnacueca.com.br • Batom na Cueca – 07/03 (Segunda-Feira) Avenida – Noite

Famosos por amanhecer sempre com a galera do Bloco Oba e por agitar as maiores micaretas do país, a banda Batom na Cueca surgiu no ano de 1996 na cidade de Brasília (DF). Em 1997, a banda lança o primeiro CD “Vai Começar” e passa a fazer shows pela região. Em 2000 a banda deixa Brasília para seguir carreira em São Paulo. O Batom na Cueca foi o primeiro grupo de axé, formado fora do mercado baiano, a puxar um bloco oficial no Circuito Barra/Ondina. A história da banda vai se construindo com participações nas principais micaretas e festas de axé de todo o Brasil e o Carnaval do Bloco Oba! faz parte deste circuito.
www.alexandrepeixe.com.br • Alexandre Peixe – 08/03 (Terça-Feira) Avenida – Noite

Inicialmente como autor de músicas que de cara grudavam na boca da galera, não demorou pra que muitos dos sucessos carnavalescos tivessem a assinatura desse rapaz. A cara nova que tomou conta das letras e melodias da música baiana de carnaval dos últimos tempos passa obrigatoriamente por ele. Hits como: “Voa Voa”, “100% Você”, “Não Vou Chorar”, “A Fila Andou”, “T&¨ Tudo Bem”, “Me Liga” e “Me Chama de Amor”, entre outra levam sua assinatura.
Peixe já é figurinha carimbada nos carnavais do Bloco Oba, e esse ano vem com novas músicas que prometem enlouquecer a galera mais uma vez.
• Mc Ed Murphy – QG – Todas as Tarde

Claudio Marcos dos Santos, mais conhecido como Mc Ed Murphy, começou sua carreira profissional em 1982 com o primeiro grupo de “Break Dance” do Brasil, o “Electric Boogies”. O grupo participou de programas como: Xou da Xuxa , Cassino do Chacrinha, Raul Gil, Silvio Santos, entre outros. A partir de 1997, Claudio Marcos (Mc Ed Murphy) seguiu carreira solo como DJ, produtor, cantor e animador de grandes eventos.
Mc Ed trabalhou oito anos na Argentina. No Brasil, trabalhou 15 anos em Porto Seguro (BA), além de participar de eventos como Carnafacul, nas cidades de São Paulo, Sorocaba e Itu, Tusca, Capirusp, entre outros.
• Jeito Nosso – 04/03 (Sexta-Feira) QG – Tarde

O surgimento do grupo aconteceu em 2000, durante um churrasco entre amigos foi formada a primeira roda de samba que deu origem à banda, baseada no autêntico samba e no pagode brasileiro.
Este ano o grupo lançou seu primeiro CD ao vivo e como não poderia ser diferente será uma das atrações do QG do Bloco Oba! 2011 e promete agitar a galera na tarde de sexta-feira (4/03), no Recinto de Exposiçõo “Presidente Costa e Silva”.
A atual formação do grupo é Marquinhos (vocalista), Cirilo e Vilson (pandeiro), Fumaça (bateria), Matheus (contrabaixo), Douglas (saxofone), José Neto (violão base), Zé Carlos (violão solo), Coalhada (percussão geral), Julhinho (rebolo), Fabinho (surdo), Danilo (banjo).
www.henriqueediego.com.br • Henrique e Diego – 05/03 (Sábado) QG – Tarde

Parceiros na profissão e agora na vida, nascidos em Cuiabá/MT, os amigos Henrique e Diego trilharam caminhos diferentes até se conhecerem, mas o amor pela música sempre os fez andar em paralelo.
Sucessos como Top do Verão, Zuar e Beber e Vacilei, são as música que já estã na boca da galera.
Conheça umas de suas músicas, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=Z2FYqaweysQ
www.latino.com.br • Latino – 06/03 (Domingo) QG – Tarde

Atendendo a inúmeros pedidos dos integrantes do Bloco Oba!, Latino é uma das novidades do carnaval 2011. O cantor agitará a galera em uma das tardes no QG oficial do bloco. Na adolescência, o cantor já trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e copeiro no exterior. Observando as danças de rua dos EUA, criou um estilo diferente e próprio. Músicas que estão na boca da galera como,Festa no Apê, Cátia Catchaça, Renata, Maria Gasolina e o mais novo sucesso, Vamos Bebemorar.
www.monobloco.com.br • Monobloco – 07/03 (Segunda-Feira) QG – Tarde

Uh, Monobloco! Quem já foi ao show conhece o grito de guerra, entoado por milhares de pessoas a cada apresentação do grupo. Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, o Monobloco é a cara do Rio de Janeiro. E agora, além de dar o tom do carnaval carioca, leva sua batucada inovadora pelo mundo afora.
Sensação entre o galera, Monobloco traz todo o swing das batidas cariocas para o Bloco Oba 2011.
www.sambo.com.br • Sambô – 08/03 (Terça-Feira) QG – Tarde

Uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo. Uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir.
Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente o Rock e o Pop, e as características diferentes de cada um do grupo, surgiu o que o Sambô chama de “Rock-samba”.
Músicas como “Mercedes Benz” da Janis Joplin, “Rock’n Roll” do Led Zeppelin ou “I feel good” de James Brown, são cantadas por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz característica de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan, rebolo, instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.
Artigos relacionados...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Facebook

Data do Carnaval em 2019

Já sabe em que dia o carnaval em 2019 acontecerá? Saiba qual é o dia e programe a sua viagem de Carnaval. Confira a Data.