Santa Casa e Bloco Oba em parceria para o Carnaval 2011

A Santa Casa de Votuporanga firmou parceria com o bloco Oba para oferecer atendimento nos locais onde a festa será realizada. A intenção é garantir segurança, atenção e atendimento à saúde aos foliões que participam do carnaval em Votuporanga.

santa casa votuporanga“É importante para a Santa Casa esta parceria que está em nos fazermos presentes e participando de um evento que projeta Votuporanga nacionalmente e que proporciona recursos que impactam favoravelmente na economia, no crescimento e desenvolvimento do município”, comenta o administrador Mário César Homsi Bernardes.

Desde o ano de 2007, o bloco Oba vem contagiando os foliões da região e do Brasil todo. Para melhor atendê-los, a organização do evento disponibilizará através da Santa Casa, uma equipe formada por médico, enfermeiro e auxiliar/técnico de enfermagem nas tardes de “esquenta”, no recinto de exposições e médico, enfermeiro e auxiliares/técnicos, nas noites de carnaval na avenida.

Além dos profissionais, o Grupo Rosa Mística disponibilizará uma ambulância UTI móvel. “A Santa Casa fará o melhor de si, através dos seus médicos e profissionais, para garantir o atendimento à saúde da nossa população e dos nossos visitantes, nos locais da festa e no Hospital, se necessário.” Finaliza Mário César.

Fonte: santacasavotuporanga.com.br

Artigos relacionados...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Facebook

Data do Carnaval em 2019

Já sabe em que dia o carnaval em 2019 acontecerá? Saiba qual é o dia e programe a sua viagem de Carnaval. Confira a Data.

Conheça Costa Cesar, imóveis de alto padrão para temporada e venda. Confira
Casas em iporanga.