Carnaval 2014

Não adianta, é só acabar um carnaval para todo mundo passar a contar os dias para a festa do próximo ano. E quem está esperando 2014, já pode começar a se programar, por que o bloco já está na “porta” da avenida. E isso, ainda que dessa vez a festa só comece em março.

Em que data ocorre o Carnaval em 2014

Mais precisamente na sexta-feira dia 28 de fevereiro data do carnaval em 2014, você já poderá pendurar a gravata e vestir a fantasia. Mas como é de se esperar, por mais que todo lugar já esteja festejando, os principais carnavais já tem as datas para começar.

Desfile das escolas de samba 2014

Para quem quiser curtir os desfiles das escolas de samba, as opções são mesmo Rio de Janeiro e São Paulo, sendo que os paulistanos já começam a festa na própria sexta-feira, completando o desfile no sábado. Já na capital carioca, os foliões terão a oportunidade de conferir todo luxo e música nos dois dias seguintes, domingo, dia 02 de março e segunda-feira, dia 03.

Mas também não há razão para se desesperar quem quiser muito mais festa, por que carnaval de rua é o que não falta, a começar com todo nordeste, que não parece ter dia para começar e muito menos para acabar. Geralmente são sete dias de desfiles em Salvador que arrastam multidões com os melhores astros do axé e muito agito.

E falando em agito, há que diga ainda que fugindo dessa trinca, não há lugar melhor no Brasil do que Minas Gerais e seu carnaval universitário, cheio de atrações imperdíveis, gente bonita e a impressão que por lá a balada dura mais que uma semana seguida, sem começo ou fim.

Portanto, agora é só escolher o melhor lugar, marcar na agenda, arrumar as malas e se preparar para a festa, afinal, depois dela, todo o mundo vai ter que esperar mais 365 dias para mais um carnaval.

Carnaval em Salvador 2014