Carnaval de Votuporanga 2011 distribui 17 mil preservativos

Quantidade de preservativos pode aumentar de acordo com demanda; em 2011 – porta preservativos é novidade no Carnaval
preservativos carnaval votuporangaNeste Carnaval, cerca de 17 mil preservativos serão distribuídos, inicialmente, nas Unidades de Saúde pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do SAE (Serviço de Atendimento Especializado). Desta vez, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo a entrega das camisinhas será feita pelo CIT (Centro de Informações Turísticas) que montará um stand na avenida João Gonçalves Leite no Cento de Lazer do Trabalhador “Oscar Botura” – durante o evento.
O CIT funcionará a partir do dia 4 de março, até o dia 8. O atendimento ao público é da 12h às 06h do dia seguinte.
Porta Preservativos
Em Votuporanga, a novidade do carnaval 2011, é o porta preservativos que será entregue aos foliões contendo 03 camisinhas.
De acordo com a enfermeira responsável pelo SAE, Léa Bagnola, a quantidade de preservativos disponível pode aumentar, conforme a necessidade dos pontos de distribuição. As mulheres jovens, entre 15 e 24 anos, especialmente as de menor escolaridade e menor poder aquisitivo serão o tema do carnaval 2011 – criado pelo Ministério da Saúde
Artigos relacionados...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Facebook

Data do Carnaval em 2018

Já sabe em que dia o carnaval em 2018 acontecerá? Saiba qual é o dia e programe a sua viagem de Carnaval. Confira a Data.