Rede Globo fará transmissão no Rio de Janeiro em 3D

A Rede Globo, sempre empenhada em oferecer diferenciais tecnológicos aos telespectadores, definiu que o Carnaval 2011 do Rio de Janeiro será produzido em 3D (três dimensões). Para viabilizar a transmissão, a Globo e a operadora de TV a cabo NET celebraram um acordo para distribuição do sinal, em todo o Brasil, pelo canal exclusivo 701.
Os assinantes da NET HD e HD Max, que possuírem televisores com a funcionalidade 3D, poderão assistir – nos dias 6 e 7 de março – aos desfiles das escolas do grupo especial.

A Rede Globo, sempre empenhada em oferecer diferenciais tecnológicos aos telespectadores, definiu que o Carnaval 2011 do Rio de Janeiro será produzido em 3D (três dimensões). Para viabilizar a transmissão, a Globo e a operadora de TV a cabo NET celebraram um acordo para distribuição do sinal, em todo o Brasil, pelo canal exclusivo 701.Os assinantes da NET HD e HD Max, que possuírem televisores com a funcionalidade 3D, poderão assistir – nos dias 6 e 7 de março – aos desfiles das escolas do grupo especial.

Artigos relacionados...

One thought on “Rede Globo fará transmissão no Rio de Janeiro em 3D”

  1. eu amo o carnaval sou apaixonada por todas as escolas do rio de janeiro e se eu pudesse sairia em uma delas tá de parábens todas as escolas de samba cada ano que passa elas todas se superam na belaza no luxo e nóis samba que encanta na passarela nota millllllll pra todas as escolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Facebook

Data do Carnaval em 2017

Já sabe em que dia o carnaval em 2017 acontecerá? Saiba qual é o dia e programe a sua viagem de Carnaval. Confira a Data.