Segurança no Bloco Oba com Câmera no QG e na Avenida

Pensando na segurança e no bem-estar dos foliões participantes do Carnaval 2011 do Bloco Oba!, a comissão organizadora instalará câmeras de vídeo nos dois ambientes que acontecem a grandiosa festa, na Avenida Ângelo Bimbato e no Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva”.

Na Avenida serão instaladas três câmeras fixas, que ficarão nas entradas principais, e uma câmera speed dome, numa região central da Avenida Ângelo Bimbato para garantir a segurança dos participantes dentro da avenida. “Estas câmeras speed dome possuem mecanismo de zoom de grande capacidade, movimentação em 360 graus horizontal e 90 vertical integrados. Além de um sistema de comunicação para longas distâncias, isto nos garante conseguir localizar qualquer pessoa ou situação dentro do circuito”, destacou Sérgio Alves, um dos proprietários da empresa Tele Segura Telefonia e Segurança.

No QG, segundo Alves, serão instaladas mais cinco câmeras fixas em diversos pontos do recinto. “Todas as câmeras (Avenida e QG) possuem sistema de detecção de intensidade de iluminação da imagem, ou seja, um equipamento que capta imagens tanto com luz natural, durante o dia, quanto em situações com pouca luminosidade (noite)”, explicou Alves.

Fonte: ELAINE ENSIDE
Assessoria de Imprensa Bloco Oba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Facebook

Data do Carnaval em 2020

Já sabe em que dia o carnaval em 2020 acontecerá? Saiba qual é o dia e programe a sua viagem de Carnaval. Carnaval 2020 Data.

Conheça Costa Cesar, imóveis de alto padrão para temporada e venda. Confira
Casas em iporanga.